domingo, 13 de março de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro derrota Botafogo e força 3º jogo da semi

Jogando no ginásio José Pagnacco, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro derrotou o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/20 e 26/24, empatando a serie em 1 a 1 das semifinais da Superliga B. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 17h, no mesmo local, para saber quem chega a decisão diante do Sesi-SP/Juvenil.

“Sabíamos que o comportamento da nossa equipe aqui seria outro, ainda mais com o apoio da torcida calorosa que mais uma vez lotou o Pagnacco e fez uma verdadeira festa em casa. Mas sabemos também que não tem nada ganho e que o Botafogo é uma equipe muito difícil de ser batida. Ainda tem coisas a serem consertadas e é isso que será feito. Estamos em casa e aqui as coisas são mais difíceis”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

“O que fez a diferença para nós foi a concentração, garra e determinação do time a todo momento. Fomos buscar o terceiro set quando estávamos nove pontos atrás no placar e eu acredito que isso pode ter abalado o adversário. Vamos aproveitar isso e jogar o tempo todo indo para cima neste domingo”, afirma o treinador da equipe paranaense.

Quem vencer esse terceiro duelo entre M.V. Selmer/Caramuru/Castro e Botafogo, além de se garantir na decisão da Superliga B, carimba a vaga para a Superliga 2016/2017. Isso porque, o Sesi-SP/Juvenil, que eliminou o São Bernardo na outra semifinal, já tem equipe na elite nacional e não poderá disputar o torneio.

foto: Diego Pereira/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário