sábado, 5 de março de 2016

(Superliga B) Botafogo e M.V. Selmer/Caramuru/Castro abrem as semifinais

Neste sábado, às 16h, Botafogo e M.V. Selmer/Caramuru/Castro se enfrentam no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, abrindo as semifinais da Superliga B. Por ter melhor campanha, a equipe paranaense pode definir a serie melhor de três em seus domínios, porém a primeira partida ocorrem em General Severiano.

No Botafogo, os confrontos emocionantes contra a Apan/Blumenau deram novo ânimo a equipe do técnico Mauro Lima. A força da torcida, principalmente no último confronto foi importante e pode ser novamente um diferencial para o Alvinegro carioca abrir vantagem no início da serie.

O M.V. Selmer/Caramuru/Castro foi a melhor equipe da competição na fase preliminar, mas teve dificuldades para eliminar o Uberlândia/Gabarito nas quartas de final por 2 jogos a 1. Para encarar os cariocas, o técnico Fábio Sampaio vai com força total e busca garantir um bom resultado para a equipe paranaense na casa do adversário.

“O time está bem focado para esta missão aqui na Cidade Maravilhosa e preparado para as dificuldades que poderemos encontrar. O time deles é muito bom e por isso não podemos perder a atenção em momento algum. Será um jogo interessante e obviamente nossa intenção é voltar para casa com uma boa vitória”, disse o técnico Fábio Sampaio.

foto: Vitor Silva/SS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário