terça-feira, 29 de março de 2016

M.V. Selmer/Caramuru/Castro já projeta estreia na elite nacional

Campeão da 5ª edição da Superliga B, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro tem garantida uma vaga na Superliga 2016/2017, que deve iniciar em novembro. Sabendo das garantias que o clube precisa apresentar para a Confederação Brasileira de Vôlei, a diretoria do time paranaense já mobiliza o empresariado local, em parceria com a prefeitura, para viabilizar sua presença na elite nacional.

“É muita felicidade para o esporte de Castro. Estamos há anos trabalhando para buscar reconhecimento. É o momento de comemorar, mas também de lucidez para saber a diferença entre a Superliga e a Superliga B. Vamos começar este planejamento de imediato para não trocarmos os pés pelas mãos”, afirmou o técnico Fabio Sampaio.

Em sua analise sobre a Superliga B, o diretor de competições de quadra da entidade, Radamés Lattari, deixou claro que a presença do M.V. Selmer/Caramuru/Castro só acontecerá se o clube tiver condições de se adequar as regras impostas pela CBV, como ingresso de jogadores do ranking, orçamento mínimo e ginásio em condições para as partidas da elite.

“Sabemos que o clube de Castro está dando um passo de cada vez. Temos certeza de que eles só vão participar da competição se julgarem que estão em condições econômicas de darem este salto maior” atestou o dirigente da CBV.

foto: Caramuru/Castro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário