quarta-feira, 16 de março de 2016

Marlon sofre lesão na mão esquerda e vira dúvida no Bento Vôlei/Isabela

O Bento Vôlei/Isabela pode sofrer um importante desfalque para o 2º jogo diante do Brasil Kirin, que ocorre no próximo sábado, às 11h30min, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pelas quartas de final da Superliga 2015/2016. Isso porque, o levantador Marlon passou, na última terça-feira, por um pequeno procedimento cirúrgico no polegar da mão esquerda.

Marlon apresentava um quadro de inflamação no polegar da mão esquerda, o que vinha causando dores. O capitão da equipe gaúcha atuou com dores na primeira partida dos playoffs e, após o duelo no ginásio do Taquaral, as dores pioraram. Por isso, após a avaliação médica, o procedimento foi realizado no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.

Por ter perdido por 3 sets a 0 em Campinas, a partida de sábado é decisiva para o Bento Vôlei/Isabela, pois uma derrota elimina a equipe da competição. Para continuar vivo na briga pelas semifinais o time gaúcho precisa vencer em seus domínios para forçar o confronto desempate, no dia 22, novamente no interior paulista.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário