terça-feira, 29 de março de 2016

JF Vôlei derrota Upis/Brasília na estreia da Seletiva para a Superliga 2016/2017

Na abertura da Seletiva para a Superliga 2016/2017, o Juiz de Fora derrotou a Upis/Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/23, no ginásio da UFJF. Com o resultado, o time mineiro sai na frente no torneio que marca para essa terça-feira, às 19h30min, o duelo entre o Copel Telecom/Maringá e o time do Distrito Federal.

“O jogo começou tranquilo, mas, depois, o time deles passou a forçar. Conseguimos segurar na recepção e resolver nas bolas altas. Foi uma vitória muito importante para aumentar a nossa moral, mas apenas o primeiro passo. Na quarta, é vida ou morte. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória e manter o time na elite”, afirmou o ponteiro Zóio.

“Foi um jogo muito produtivo. Conseguimos jogar soltos, relaxados, e o jogo fluiu, o que não acontecia na Superliga. Foi uma boa experiência e vai servir como motivação. Durante o ano, fizemos dois jogos contra Maringá, vencendo um e perdendo o outro. Com certeza vai ser um jogo duro, mas temos grandes possibilidades de manter a nossa vaga”, declarou o levantador Felipe Hernandez.

“A gente conseguiu errar pouco durante o jogo. Também impusemos um bom ritmo de saque, o que facilitou nossas transições defensivas. A equipe está de parabéns pela postura - pressionamos o adversário do início ao fim. Entrar em quadra hoje também serviu para ficarmos menos ansiosos. Não temos dúvidas de que será um confronto duro contra Maringá, mas o grupo está consciente e concentrado. Nosso principal objetivo, desde quando começamos a temporada, é manter a nossa vaga. E agora temos apenas um jogo nos separando disso”, explicou o técnico Alessandro Fadul.

foto: Acesso Comunicação Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário