domingo, 20 de março de 2016

Copel Telecom/Maringá e Juiz de Fora seguem treinando para a Seletiva

Em meio a disputa das quartas de final da Superliga 2015/2016, duas equipes que estão eliminadas da competição seguem treinando forte para a Seletiva, torneio que dará ao campeão o direito de estar na edição 2016/2017. Esses são os casos do Copel Telecom/Maringá e do Juiz de Fora Vôlei, que continuam seus trabalhos esperando as definições dos adversários e o local da competição.

Ainda não é oficial, mas a Seletiva deve ocorrer de 31 de março a 2 de abril, ou seja contando com quatro equipes, como aconteceu no ano passado. A princípio estariam na competição, vindos da Superliga B, os semifinalistas Botafogo e São Bernardo, porém a confirmação só deve ocorrer no dia 22, quando também será conhecida a sede do torneio, com grandes chances de ser Juiz de Fora.

Vale destacar que nenhum participante pode contratar jogadores para a Seletiva, ou seja, terão que utilizar os mesmos elencos que atuaram na Superliga e Superliga B. Por outro lado, alguns atletas já deixaram seus clubes, casos do ponteiro Renato Hermely, que deixou o Juiz de Fora para atuar na Indonésia, e dos também ponteiros Thiago Sens, foi jogar no Modena, da Itália, e Fukozawa, que voltou para o Japão.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário