quarta-feira, 30 de março de 2016

Copel Telecom/Maringá bate Upis/Brasília e decide Seletiva contra o JF Vôlei

Na 2ª rodada da Seletiva para a Superliga 2016/2017, o Copel Telecom/Maringá não teve dificuldades para vencer o Upis/Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/19, no ginásio da UFJF. Com o resultado, o time paranaense disputa a vaga na elite nacional contra o JF Vôlei, que também venceu a equipe do Distrito Federal em sua estreia no torneio.

Mesmo sem contar com os seus ponteiros titulares na Superliga 2015/2016, casos de Thiago Sens e Fukozawa, o Copel Telecom/Maringá teve a volta do levantador Ricardinho, que passou boa parte da temporada lesionado. Além dele, quem também esteve a disposição do técnico Horacio Dileo foi o central Mudo, outro jogador que esteve um longo tempo no departamento médico.

A decisão da Seletiva para a Superliga 2016/2017 ocorre nesta quarta-feira, às 19h30min, novamente no ginásio da UFJF. O Juiz de Fora, que é comandada por Alessandro Fadul, tem como novidade a presença do líbero Fabio Paes atuando como ponteiro, já que perdeu Renato Hermely. No Copel Telecom/Maringá, vale ficar de olho no oposto Luan.

foto: Acesso Comunicação Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário