quarta-feira, 9 de março de 2016

Bruno Zanuto se prepara para sequência de campeonatos com o Al-Ahly

O ponteiro Bruno Zanuto passará por uma verdadeira maratona de competições com o Al-Ahly entre março e abril. Líder do Campeonato do Egito ao lado do Army Club, o brasileiro se prepara para disputar, nos próximos dias, o Campeonato Africano, sendo que o campeão ganhará o direito de representar o continente na próxima edição do Mundial de Clubes. 

Para que o Al-Ahly alcance todos os objetivos da temporada 2015/2016, o elenco partirá para uma excursão pela República Tcheca. Além da boa fase dentro de quadra, o ponteiro brasileiro tem aprendido bastante fora dela. Em um país com uma cultura bastante distinta ao do Brasil e à da Itália, onde atuou por cinco temporadas, a adaptação vai além do vôlei. 

“Está sendo uma experiência diferente de tudo que já tinha vivido no voleibol. É bom estar jogando em uma das melhores equipes do continente e buscando títulos nacionais e internacionais. Fora de quadra, a adaptação foi difícil, mas depois de seis meses consigo me situar e conviver melhor com as grandes diferenças culturais, religiosas e sociais do país. Ser o estrangeiro da equipe sempre traz grandes responsabilidades. Fico feliz por estar correspondendo às expectativas”, declarou Bruno Zanuto.

foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário