quarta-feira, 30 de março de 2016

Após susto, Lucas Loh volta aos treinos e espera estar em quadra na sexta-feira

Durante a partida do último sábado contra a Funvic/Taubaté, no ginásio Abaeté, o ponteiro Lucas Lóh deu um grande susto ao sofrer uma entorse no tornozelo direito. Ainda na cidade do interior paulista, o jogador iniciou o tratamento e na última segunda-feira passou por exames mais detalhados, que não detectaram nenhuma lesão grave.

“Desde de sábado recebi muitas mensagens de apoio pela minha recuperação e agradeço muito o carinho de todos. Isso me dá forças para voltar cada vez mais rápido. O departamento médico é muito competente e tenho confiança total que tudo vai dar certo. Estou bastante animado”, comentou Lucas Lóh sobre o carinho da torcida do Brasil Kirin.

Ainda é cedo para falar se Lucas Lóh fica à disposição do técnico Alexandre Stanzioni, mas se depender do jogador ele estará em quadra para ajudar a equipe de Campinas a empatar a serie semifinal da Superliga 2015/2016. No primeiro jogo, a Funvic/Taubaté venceu por 3 sets a 1 e se vencer no ginásio do Taquaral, fica com a vaga na decisão. O Brasil Kirin precisa ganhar em casa para forçar um terceiro confronto, novamente no Vale do Paraíba.

“Estou praticamente sem dores e pronto para ajudar a forçar o terceiro jogo, mas vamos ver como será na quadra. Temos uma semana inteira para trabalhar e dar um passo de cada vez”, explicou o camisa 7.

foto: Gabriel Inamine//Brasil Kirin

2 comentários:

  1. Os dois times são do interior paulista. Aí eu pergunto: Onde será o terceiro jogo, se houver? A pergunta é retórica, pois eu sei onde será o jogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Já corrigimos a matéria.

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir