segunda-feira, 7 de março de 2016

Após eliminação CEV Cup, Vinícius Noronha foca título na Espanha

A última semana foi de momentos distintos para o brasileiro Vinícius Noronha. Pela CEV Cup, o seu time, o Cai Voleibol Teruel acabou eliminado nas quartas-de-final ao perder para o Knack Roeselare, da Bélgica, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/14 e 25/19. Já pela Superliga da Espanha, a equipe venceu o UBE Lilla Grau por 3 sets 0, parciais de 25/15, 27/25 e 25/10, se mantendo na 2ª colocação, com 49 pontos.

“Infelizmente não conseguimos o título da Copa que era um dos nossos objetivos desde início da temporada. Ainda nos resta a Superliga que é a nossa principal meta já que nos dá vaga para a Champions League na próxima temporada”, afirmou Vinicius Noronha, que está em sua primeira temporada na Espanha, tendo sido eleito o melhor líbero da Copa Del Rey.

“Essa premiação individual motiva um pouco, principalmente depois de termos perdido para Almería (na decisão da Copa Del Rey) e estou contente por ter meu trabalho dando frutos”, finalizou o brasileiro.

O Cai Voleibol Teruel volta a quadra no próximo sábado para enfrentar justamente o Almeria, atualmente o líder da Superliga da Espanha, com 56 pontos e que ainda não perdeu na competição.

foto: Jan Vanmedegael

Nenhum comentário:

Postar um comentário