quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Talmo de Oliveira é apresentado oficialmente pelo Montes Claros

Nesta quarta-feira, a diretoria do Montes Claros apresentou oficialmente seu treinador para o restante da Superliga 2015/2016. Trata-se de Talmo de Oliveira, que substitui Marcelinho Ramos (deixou o clube no início desta semana para tratar da saúde), e conhece muito bem a equipe mineira, com quem fez uma ótima Superliga 2009/2010 chegando a decisão.

“Foi emocionante retornar aqui. Estou muito feliz de voltar a Montes Claros. Por um lado triste com a saída do Marcelinho, de como foi a saída dele, mas confiante em sua recuperação. Com certeza vou fazer da melhor forma possível para que, quando entrarmos neste ginásio, seja emocionante, não apenas para mim, mas para toda a torcida do Montes Claros”, declarou Talmo de Oliveira.

O novo treinador, que antes estava no comando da equipe feminina do Sesi-SP, pega o Montes Claros na 5ª colocação, com 26 pontos, em uma boa situação para se classificar para os playoffs. Sem tempo a perder, logo depois da entrevista coletiva, Talmo de Oliveira já foi para a quadra com o elenco e iniciou os trabalhos de olho no confronto do dia 25, diante do Copel Telecom/Maringá, no ginásio Tancredo Neves.

foto: Montes Claros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário