sábado, 13 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Uberlândia/Gabarito e Flamengo duelam no Sabiazinho

Neste sábado, às 19h, o Uberlândia/Gabarito encara o Flamengo, no ginásio Sabiazinho, pela 6ª rodada da Superliga B. Na 4ª colocação, do Grupo B, com quatro pontos, o time mineiro quer a vitória para garantir um lugar na próxima fase, enquanto a equipe carioca, hoje no 6º lugar, com três pontos, precisa vencer para seguir na briga por um lugar nos playoffs.

Vindo de derrota para o Botafogo, no tie-break, todos no Uberlândia/Gabarito sabem da importância de vencer para seguir firme na competição. O técnico Manoel Honorato aposta no fator local, mas também no período de treinos feitos anteriormente, quando conseguiu corrigir alguns erros que a equipe mineira apresentou nas rodadas anteriores.

“Tivemos quase duas semanas de treinamento para essa partida e espero que o time possa render o que esperamos. Vencer dentro de casa neste momento é fundamental”, declarou o treinador Manoel Honorato, em entrevista ao jornal Correio de Uberlândia.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Arly Cunha espera ver um time mais preparado e errando menos. Durante o período sem partidas oficiais, a equipe rubro-negra fez um amistoso diante do Juiz de Fora, que disputa a elite nacional, e perdeu por 3 sets a 1, no ginásio da UFJF.

foto: Vitor Silva/SS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário