quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

(Superliga) Sesi-SP enfrenta Bento Vôlei/Isabela na Vila Leopoldina

Nesta quinta-feira, às 20h, o Sesi-SP recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 7ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Na 3ª posição, com 37 pontos, o time paulistano tenta, cada vez mais, se aproximar dos líderes e para isso busca a vitória. Já a equipe gaúcha, hoje no 8º lugar, com 21 pontos, quer vencer para seguir na zona de classificação para os playoffs.

Mesmo com o Sesi-SP disputando a ponta da tabela, o técnico Marcos Pacheco vê momentos diferenciados jogo a jogo. Mesmo com a aproximação das definições para os playoffs e com o histórico de partidas das equipes, ninguém no time paulista pensa em facilidade. Um dos destaques da equipe atualmente é o central Gustavão, que aparece em primeiro lugar no ranking da CBV no fundamento de bloqueio.

“Esta Superliga está se caracterizando jogo a jogo, cada um tem a sua história, suas características e suas importâncias. O time de Bento é bem experiente, com jogadores bem rodados, como Marlon, Rivaldo, Giovanni e o próprio argentino Ocampo. É uma equipe que vem brigando forte para ficar entre os oito primeiros e assim como para eles é um jogo importante, para nós também é, temos os nossos objetivos. Queremos nos manter em terceiro lugar, já que o primeiro e segundo dependem de tropeços do Sada e Taubaté, então vamos entrar para fazer e garantir a nossa sequência e posição”, comentou o técnico Marcos Pacheco.

“Nosso time está muito motivado. Já estamos na reta final da classificação. E esses quatro últimos jogos vão ser muito importantes para garantirmos uma boa classificação. Trabalhamos muito forte essa semana para sairmos com uma vitória amanhã. Eles estão brigando pela classificação e com certeza vão vir mais fortes do que nunca”, disse o levantador Thiaguinho.

Em busca de consolidar sua posição no G-8, o Bento Vôlei/Isabela tenta conquistar pontos fora de casa. Na briga direta com São José dos Campos, o time gaúcho sabe que vencer na Vila Leopoldina não é tarefa das mais fáceis, mas não é impossível. O técnico Paulão conta com a experiência do oposto Rivaldo e do levantador Marlon para sair com um bom resultado.

“Acho que neste momento o nosso ponto forte para esta reta final da primeira fase é a união e a sensação de superação. Precisamos dar algo a mais e é isso o que vamos fazer, para buscar essa classificação para os playoffs. Esta é uma fase decisiva. Teremos vários confrontos diretos contra equipes que estão na nossa frente na tabela de classificação e a rodada final contra um adversário tradicional. Portanto, este é um momento de superação. Vamos buscar essa vaga”, ressaltou o levantador Marlon.

Equipes:

Sesi-SP: Vinhedo, Rafael Araujo, Leandro Aracaju, Gustavão, Murilo, Douglas Souza e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Bento Vôlei/Isabela: Marlon, Rivaldo, Zé Ricardo, Ocampo, Giovanni, Bruno Temponi e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário