quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

(Superliga) Querendo embalar, Minas Tênis Clube pega o Juiz de Fora

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o Minas Tênis Clube enfrenta o Juiz de Fora, na Arena, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Ocupando o 5º lugar, com 22 pontos, o time da capital mineira quer vencer para embalar na competição, enquanto a equipe da Zona da Mata, que está na lanterna, com sete pontos, tenta sair da incomoda posição.

Após a grande vitória sobre o Sesi-SP no tie-break, no último sábado, o Minas Tênis Clube só quer saber de conquistar mais um resultado positivo e confirmar o mais rápido possível sua vaga aos playoffs. Para o técnico Nery Tambeiro, a equipe precisa ter a mesma pegada apresentada diante dos paulistas e, independente da situação do adversário, entrar 100% atentos desde o começo do confronto.

“Temos que jogar concentrados e com a mesma vontade do último jogo. Fizemos um jogo bom e conseguimos uma grande vitória. Já conhecemos o time do Juiz de Fora desde o Campeonato Mineiro e isso pode nos ajudar um pouco”, afirmou o oposto Escobar.

Depois de vencer o Copel Telecom/Maringá, em pleno Chico Neto, o Juiz de Fora acabou derrotado pelo Lebes/Gedore/Canoas em uma partida onde não conseguir ter nenhuma reação. Para encarar um duelo mineiro, o treinador Alessandro Fadul aponta a dedicação dos atletas como a principal arma para buscar a vitória em Belo Horizonte.

“Não tem outro jeito. Eles venceram o Sesi-SP, jogando bem, e chegam embalados. Sabemos que não será fácil. Podemos pensar em uma alteração ou outra como recurso estratégico para a partida, mas o fundamental é manter a concentração e a união em quadra. O grupo segue trabalhando, consciente do que vem sendo feito, e o objetivo é fazer uma boa partida para sair com um bom resultado”, disse o técnico Alessandro Fadul.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Flávio, Pétrus, Bruno Canuto, Raidel e Lucianinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Juiz de Fora: Maurício, Leandrão; Renato, Djalma; Ninão, Diego Almeida e Fábio Paes (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário