sábado, 13 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Para confirmar o 1º lugar, Caramuru/Castro pega Santo André

Neste sábado, às 20h, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro encara o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Padre José Pagnacco, pela 6ª rodada da Superliga B. Com quatro vitórias em quatro jogos, o time paranaense está na liderança do Grupo A, com 11 pontos, e tenta confirmar essa posição. Já a equipe do ABC paulista é hoje o 7º colocado, com três pontos, e precisa vencer para pensar ainda em classificação.

“Estamos com um bom ritmo de jogo e aproveitamos o feriado para treinar ainda mais, com a cabeça no Santo André. Será um jogo decisivo para nós, já que poderemos garantir de vez a classificação em primeiro lugar do Grupo A”, admitiu o treinador Fabio Sampaio, que enalteceu o foco e o bom momento emocional do time. 

“Espero um jogo difícil, mas em casa temos que fazer a diferença e os rapazes estão com uma cabeça muito boa, muito focados. No primeiro jogo que fizemos aqui (contra o São Bernardo) tivemos alguma dificuldade, mas o público compareceu em peso e desta vez não será diferente”, completou o técnico da equipe paranaense.

foto: Diego Pereira/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário