sábado, 27 de fevereiro de 2016

(Superliga) No ‘Caldeirão’, Montes Claros encara o Lebes/Gedore/Canoas

Pela 8ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Montes Claros recebe o Lebes/Gedore/Canoas, neste sábado, às 18h, no ginásio Tancredo Neves. Na 5ª posição, com 29 pontos, o time mineiro, com uma vitória, garante de forma antecipada a vaga aos playoffs, enquanto a equipe gaúcha, que hoje está no 7º lugar, com 24 pontos, quer vencer para se firmar no G-8.

No Montes Claros, o técnico Talmo de Oliveira, que substituiu Marcelinho Ramos, estreou com uma boa vitória sobre o Copel Telecom/Maringá, na última quinta-feira, também em casa. Querendo aproveitar o fator casa, o Pequi Atômico aposta em uma boa presença de público para deixar o ‘caldeirão’ ainda mais quente para o adversário. Em quadra, destaque para a boa fase dos ponteiros Kadu e Bob, além da regularidade do oposto André Nascimento.

“Foi uma grande estreia e no sábado será um jogo mais difícil ainda, pois sempre a próxima partida será mais difícil. Temos que entrar focados neste duelo (contra o Canoas) e contar com a nossa torcida de novo para que jogamos juntos e conquistar uma nova vitória”, declarou o técnico Talmo de Oliveira, após a vitória sobre os paranaenses

Pelo lado do Lebes/Gedore/Canoas, a derrota para o Minas Tênis Clube na última segunda-feira não estava nos planos, porém o momento não é de desanimo, pois a equipe está na zona de classificação e uma vitória sobre o Montes Claros faz a equipe gaucha pensar, até mesmo, em chegar a 5ª posição. O técnico Marcelo Fronckowiak vê seu time oscilando muito durante as partidas e nesta reta final, a esperança é contar com a experiência de Sandro, Dennis e Jeffe.

Equipes:

Montes Claros: Rodrigo Ribeiro, André Nascimento, Bob, Kadu, Maicon, Rafael e Kachel (líbero)
técnico: Talmo de Oliveira

Lebes/Gedore/Canoas: Sandro, Wanderson, Victor Hugo, Tarcísio, Bozko, Dennis e Jeffer (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário