sábado, 27 de fevereiro de 2016

(Superliga) Na briga por vaga nos playoffs, São José Vôlei pega Juiz de Fora

Jogando no ginásio do Tênis Clube/SJC, o São José dos Campos encara o Juiz de Fora, neste sábado, às 19h, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Na 9ª colocação, com 20 pontos, o time do Vale do Paraíba precisa da vitória para encostar na zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe mineira, já eliminada, está na lanterna, com oito pontos ganhos.

Vindo de três derrotas consecutivas, todos no São José Vôlei sabem da importância de vencer o Juiz de Fora se ainda quiserem pensar em G-8. O técnico Renato Soares pode até mesmo iniciar o confronto com o oposto Lorena de titular, algo que não vem acontecendo nas últimas partidas devido a lesão e, até mesmo, uma suspensão. Por outro lado, a expectativa é que o time não vacile e conquiste três pontos sem sustos.

No Juiz de Fora, ninguém mais tem a pretensão de chegar aos playoffs, ou até mesmo, escapar do rebaixamento. O técnico Alessandro Fadul tem um discurso bem coerente sobre o pensamento em cada jogo e em um rendimento a cada rodada melhor. Sem desfalques, o time mineiro já trata essas últimas partidas como um preparativo para a seletiva (torneio curto que define quem estará na elite em 2016/2017).

“A seletiva nunca fugiu da nossa cabeça, a gente sabia que poderia vir a acontecer. Temos essas últimas três partidas ainda e a seletiva passa por elas. Precisamos terminar bem, atuando bem para chegarmos preparados para essa disputa”, declarou Alessandro Fadul, em entrevista ao Globoesporte.com

Equipes:

São José Vôlei: Rodriguinho, Alemão, Junior, Everton, Diogo, Polaco e Mário Júnior (líbero)
técnico: Renato Jr.

Juiz de Fora
: Maurício, Leandrão, Renato, Djalma, Igor, Diego Almeida e Fábio Paes (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Tião Martins/PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário