sábado, 27 de fevereiro de 2016

(Superliga) Minas Tênis Clube pega Copel Telecom/Maringá em BH

Neste sábado, às 16h, o Minas Tênis Clube recebe o Copel Telecom/Maringá, na Arena JK, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Ocupando a 6ª posição, com 28 pontos, o time de Belo Horizonte busca a vitória para subir na tabela, enquanto a equipe paranaense, atualmente no 10º lugar, com 17 pontos, quer vencer para seguir na briga por uma vaga aos playoffs.

Embalado pela boa vitória na última rodada sobre o Lebes/Gedore/Canoas, o Minas Tênis Clube quer fazer valer o fator casa, ainda mais que esse será o último jogo da equipe em seus domínios na primeira fase da Superliga, após uma sequência de sete partidas seguidas diante do torcedor. O técnico Nery Tabeiro sabe a importância de se colocar em uma posição melhor nesta etapa da competição.

“É mais um jogo complicado para o nosso time. O Maringá vem crescendo muito, apesar de não estar muito bem na tabela de classificação. É um time que tem jogadores experientes e temos que tomar muito cuidado. Temos que entrar bem concentrados para cometer poucos erros e tentar a vitória”, declarou o levantador Everaldo.

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o técnico Horacio Dileo entende que seu time não fez uma partida ruim na derrota para o Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves, jogadores como os ponteiros Fukozawa e Thiago Sens tiveram boas atuações, mas hoje a equipe vem buscando uma referência ofensiva, que pode ser o oposto Luan, que tomou a vaga de Edinho e vem se destacando.

Equipes:


Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Petrus, Flávio, Canuto, Raidel e Lucianinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Copel Telecom/Maringá:
Thiago Gelinski, Luan, Ualas, Exoce, Thiago Sens, Fukuzawa e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário