quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

(Superliga) De técnico novo, Montes Claros recebe Copel Telecom/Maringá

Nesta quinta-feira, às 20h, o Montes Claros recebe o Copel Telecom/Maringá, no ginásio Tancredo Neves, pela 7ª rodada do returno da Superliga 2015/2016. Contando com Talmo de Oliveira no comando, o Pequi Atômico busca a vitória para subir na tabela, já que hoje está no 6º lugar, com 26 pontos. Já a equipe paranaense, atualmente na 10ª posição, com 17 pontos, quer vencer para se aproximar do G-8.

O Montes Claros, que vem de duas vitórias consecutivas fora de casa, sendo uma delas diante do Sada/Cruzeiro, passa por um momento de mudanças, já que Marcelinho Ramos, por motivo de saúde, deixou o clube. Em seu lugar chegou Talmo de Oliveira, que devido ao Sul-Americano, conseguiu ter tempo para trabalhar e tentar passar sua filosofia ao elenco.

“Semana passada demos prioridade a parte física, recuperando alguns atletas que vinham com desgaste muito grande, intensificando a pegada na academia. Já nesta semana voltamos com bastante volume nos treinamentos com bola”, declarou o líbero Kachel.

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, que venceu dois adversários diretos, mas acabou perdendo em jogo atrasado para o Brasil Kirin, o objetivo é ter um bom desempenho e pelo menos arrancar um ponto no ‘Caldeirão’. O levantador Ricardinho ainda não deve ter condições de jogo e por isso o técnico Horacio Dileo continuará apostando em Thiago Gelinski, esperando que o saque da equipe encaixe desde o início.

Equipes:

Montes Claros: Rodrigo, André Nascimento, Bob, Kadu, Maicon, Rafael e Kachel (líbero)
técnico: Talmo de Oliveira

Copel Telecom/Maringá:
Thiago Gelinski, Luan, Ualas, Exoce, Thiago Sens, Fukuzawa e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

foto: Montes Claros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário