sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

(Superliga) Copel Telecom/Maringá pega Voleisul/Paquetá Esportes

Pela 6ª rodada do returno da Superliga 2015/2016, o Copel Telecom/Maringá enfrenta o Voleisul/Paquetá Esportes, neste sábado, às 18h, no ginásio Chico Neto. Na 11ª posição, com 14 pontos, o time paranaense tenta se aproximar da zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe gaúcha, hoje no 10º lugar, com 16 pontos, quer se recuperar e voltar ao G-8.

A vitória contra o Bento Vôlei/Isabela, antes da parada para o Carnaval, reacendeu o ânimo de todos no Copel Telecom/Maringá, que antes pensava em fugir do rebaixamento e agora já acredita em playoffs. O técnico Horacio Dileo sabe da importância dessa partida para a equipe e conta com o bom momento dos centrais Ualas e Exoce, principalmente no bloqueio. 

“Será como uma final para nós. Acho que quem conseguir manter a concentração e impor o ritmo terá vantagem. Jogamos em casa, isso nos favorece. Vamos entrar focados e tentar imprimir nosso ritmo desde o início”, declarou o central Ualas.

“Precisamos fazer o nosso melhor e ganhar. Tenho confiança nas minhas habilidades e qualidades. O torcedor pode confiar que eu vou dar tudo de mim para fazer a diferença neste jogo”, prometeu o central congolês, Exoce.

Com um olho nos playoffs e outro no rebaixamento, o Voleisul/Paquetá Esportes vem de uma derrota dolorosa contra o Lebes/Gedore/Canoas, antes da pausa para o Carnaval. O técnico Reinaldo Bacilieri sabe que o time precisa ter regularidade e depois de arriscar a presença de Bob e Franco ao mesmo tempo, o que se pode esperar é novamente algo para surpreender o adversário e seguir pensando no G-8.

Uma derrota pode colocar o time gaúcho na zona de rebaixamento, porém uma vitória pode manter a equipe na briga por uma vaga na próxima fase. Lutando diretamente com os paranaenses e estando dois pontos atrás do São José dos Campos, hoje o 8º colocado, todos no clube de Novo Hamburgo entendem o quanto é fundamental a vitória dentro do Chico Neto.

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Thiago Gelinski, Luan, Ualas, Exoce, Thiago Sens, Fukuzawa e Rogerinho (líbero)
técnico: Horacio Dileo

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Franco, Jonatas, Tiago Mão, Acácio, Robinho e Thales (líbero)
técnico: Reinaldo Bacilieri

foto: Fernando Tanaka/Copel Telecom/Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário