sábado, 27 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Upis/Brasília recebe o Sesi-SP/Juvenil pelas quartas de final

Neste sábado, às 16h, a Upis/Brasília recebe o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio da AABB, pela 2ª rodada das quartas de final da Superliga B. Como venceu o primeiro jogo, na Vila Leopoldina, o time paulistano joga por uma vitória simples para chegar as semifinais, enquanto a equipe do Distrito Federal precisa vencer para forçar um terceiro confronto, neste domingo.

Melhor campanha do Grupo B na fase classificatória, o Upis/Brasília acabou não mostrando o mesmo voleibol da etapa anterior e perdeu o primeiro jogo em São Paulo por 3 sets a 0. Tendo agora o auxilio de seu torcedor, o técnico Flavio Thiessen espera que a equipe tenha um bom desempenho, principalmente no side-out para fazer valer o fator casa.

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, a vitória na capital paulista deu novo ânimo ao time do técnico Gerson Amorim, que sabe das dificuldades que encontrará no Distrito Federal. Paciência e concentração são dois fatores importantes para o jovem time de São Paulo conseguir sair de Brasília com a vaga nas semifinais.

foto: Upis/Brasília/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário