sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Upis/Brasília pega o Sada/Unifemm no Distrito Federal

Pela 6ª rodada da Superliga B, a Upis/Brasília recebe o Sada/Unifemm, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio da AABB, no Distrito Federal. Na liderança do Grupo B, com sete pontos, a equipe de Flávio Thiessen tenta se manter na ponta, enquanto os atuais campeões, que estão no segundo lugar, com seis pontos, querem a vitória para assumir o 1º lugar na chave.

Com apenas uma derrota, justamente na rodada passada para o Monte Cristo, a Upis/Brasília tenta fazer valer o fator casa para superar o jovem time mineiro. Com atletas em grande fase como Aboubacar e Luiz Perotto, além do ponteiro Enoch Paulinho, o time da capital federal espera conquistar a vitória para carimbar de vez um lugar nos playoffs.

“É o time que está na cabeça da nossa chave, estudamos um pouco sobre eles, mas estamos trabalhando mais focados no nosso jogo, que é o principal. Vamos buscar melhorar o saque, o ataque, que serão fundamentos muito importantes na partida. E vamos com muita pegada, muita dedicação. A vitória fora de casa contra o Flamengo também nos deu ainda mais motivação, porque foi um jogo difícil, diante da torcida deles, que a gente soube resolver. Agora é focar no jogo que vem, que deve ser ainda mais difícil”, avaliou o oposto cruzeirense Moreno.

foto: Upis/Brasília/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário