sábado, 6 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Upis/Brasília derrota Sada/Unifemm e se classifica para os playoffs

Na última partida da 6ª rodada da Superliga B antes do Carnaval, a Upis/Brasília derrotou o Sada/Unifemm por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/21, no ginásio da AABB. Com o resultado, o time do Distrito Federal chegou aos 10 pontos e segue na liderança isolada do Grupo B, enquanto a equipe mineira parou nos seis pontos e continua na 2ª colocação.

“Com esta vitória estamos classificados e agora precisamos focar na próxima partida para garantirmos a primeira ou a segunda posição do grupo para termos a vantagem de jogar em casa nas quartas de final. E nesta Superliga B o fator casa tem sido muito importante para o nosso time”, comentou o técnico Flávio Thiessen

“Acho que nosso time soube trabalhar bem o que estudou, mas cometemos muitos erros. No saque, no ataque, a gente não soube impor nosso ritmo e esse foi o maior problema. Mas acho que a equipe vem crescendo nos últimos jogos, evoluindo a cada dia. E agora precisamos focar no duelo contra o Uberlândia”, analisou o ponteiro Raphael, do Sada/Unifemm.

No próximo dia 16, o Sada/Unifemm volta a quadra para enfrentar o Uberlândia/Gabarito, no ginásio Sabiazinho. No mesmo dia, a Upis/Brasília encara o Botafogo, em General Severiano, no Rio de Janeiro.

foto: Upis/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário