sábado, 20 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Uberlândia/Gabarito recebe o Caramuru/Castro neste sábado

Neste sábado, às 19h, o Uberlândia/Gabarito encara o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, no ginásio Sabiazinho, pelas quartas de final da Superliga B. Por ter sido o 4º colocado do Grupo B, o time mineiro inicia a serie melhor de três em casa, enquanto a equipe paranaense, que foi o 1º lugar no Grupo A, terá a chance de definir o confronto em casa.

“Eles (M.V. Selmer/Caramuru/Castro) são muito bons, por isso que terminaram em primeiro. Foram nossos adversários na Liga Nacional ano passado, mas hoje são uma equipe totalmente diferente. Vamos tentar fazer a nossa parte. Fizemos três treinos de terça para cá. Nossa preparação está mais focada em corrigir nossos erros”, comentou o técnico Manoel Honorato.

“Tivemos algumas ausências em razão de contusões e aproveitamos para fazer alguns testes com atletas que não estavam com tanto ritmo de jogo, o Sesi-SP teve muito mérito nesta vitória. Agora vamos enfrentar a equipe do (Uberlândia)Gabarito que manteve a base da Liga Nacional e trouxe alguns reforços importantes. Apesar de termos feito uma grande campanha, agora zerou tudo, vamos tentar impor nosso ritmo no jogo fora de casa. Vamos com o que há de melhor em nossa equipe”, explicou o treinador Fábio Sampaio.

foto: Uberlândia/Gabarito/Divulgação & Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário