terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Uberlândia/Gabarito e Sada/Unifemm fazem confronto direto

Nesta terça-feira, às 19h, o Uberlândia/Gabarito recebe o Sada/Unifemm, no ginásio Sabiazinho, pela 7ª e última rodada da Superliga B. Ocupando a 2ª posição do Grupo B, com sete pontos, a equipe do Triângulo mineiro garante vaga nos playoffs com uma vitória, assim como o time celeste, que aparece na 4ª posição, com seis pontos. 

“Acho que este será mais um jogo muito importante e que, como todos os outros, vamos encarar como uma final. É mais uma oportunidade de estar em quadra representando este grande clube que defendemos, mais uma oportunidade de jogar um voleibol bonito e de qualidade. E é isso que precisamos fazer para encarar uma equipe como o Uberlândia. É um time muito organizado, com bons jogadores, mas acho que a nossa equipe tem totais condições de vencer. O campeonato ainda está aberto e a nossa continuidade depende apenas de nós”, analisou o treinador Henrique Furtado.

Dos seis clubes no Grupo B, quatro seguem para a próxima fase e somente o líder Upis/Brasília, com 10 pontos, está matematicamente assegurado. Tanto Uberlândia/Gabarito quanto Sada/Unifemm soma duas vitórias e duas derrotas até aqui, porém a equipe de Manoel Honorato leva vantagem por ter perdido uma das partidas no tie-break.

foto: Renato Araújo/Sada/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário