sábado, 20 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil e Upis/Brasília abrem as quartas de final

As quartas de final da Superliga B começam neste sábado, às 18h, quando o Sesi-SP/Juvenil recebe o Upis/Brasília, no ginásio da Vila Leopoldina. 4º colocado no Grupo A, o time paulistano começa a serie melhor de três em casa, enquanto o time do Distrito Federal, que foi o 1º lugar do Grupo B, terá a oportunidade de definir o duelo em casa.

O Sesi-SP/Juvenil chega para o mata-mata embalado por uma boa vitória sobre o até então invicto M.V. Selmer/Caramuru/Castro, no interior paranaense. O técnico Gerson Amorim conta com atletas jovens, porém formados na boa base do clube paulistano, que na edição passada chegou aos semifinais. Vale ficar de olho no ponteiro Gabriel Vaccari.

Na Upis/Brasília, a campanha na primeira fase de três vitórias e uma derrota precisa ficar no passado, já que agora inicia uma competição completamente diferente, ou seja, o mata-mata. O técnico Flávio Thiessen, que na edição passada não conseguiu fazer o time render, acabando na lanterna, montou um time forte, principalmente no ataque, com destaque para o oposto Aduba.

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP/Divulgação & Upis/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário