terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil e ASPMA/Araucária lutam por vaga nos playoffs

Na abertura da 6ª rodada da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil recebe a ASPMA/araucária, nesta quarta-feira, às 20h30min, no ginásio da Vila Leopoldina. Ocupando a 4ª posição do Grupo A, com seis pontos, o jovem time paulistano quer se aproximar dos líderes e se firmar na zona de classificação, enquanto a equipe paranaense, atualmente na 6ª posição, com quatro pontos, precisa vencer para ingressar entre os quatro primeiros.

“Se quisermos passar para a próxima fase temos que conseguir os três pontos, e ainda pontuar na última rodada para sairmos melhor nesta chave. Acredito que não vão faltar garra e vontade da nossa parte. Temos que ir para cima e estamos preparados para este jogo”, contou o capitão do Sesi-SP/Juvenil, Gabriel Vaccari.

“O jogo será decisivo e estamos nos preparando com treinos específicos para melhorar nosso aproveitamento, principalmente no saque. Nossa equipe, apesar das derrotas, está melhorando a cada jogo, nosso volume está muito bom e vamos buscar o resultado positivo para mantermos a chance de chegar aos playoffs. Sabemos da qualidade do Sesi-SP/Juvenil, mas nossa equipe está muito unida e empenhada na busca da vitória”, disse o técnico do ASPMA/araucária, Éverson Ribeiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário