domingo, 21 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil abre 1 a 0 diante do Upis/Brasília nos playoffs

Abrindo as quartas de final da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil derrotou o Upis/Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/11 e 25/17, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, a equipe paulistana abriu 1 a 0 na serie melhor de três e com uma vitória no próximo duelo, no Distrito Federal, fica com a vaga nas semifinais.

A partida iniciou equilibrada, com o Upis/Brasília mostrando um voleibol consistente, com destaque para a força do seu ataque. Entretanto, os jovens do Sesi-SP/Juvenil apresentaram mais volume de jogo e venceram por 25 a 23. No segundo set, os visitantes erraram demais e os comandados de Gerson Amorim aproveitaram para abrir vantagem e fechar a parcial com tranquilidade: 25 a 11. No terceiro período, a equipe do Distrito Federal voltou a se encontrar, mas embalados, o time da casa não deu chances e venceu por 25 a 17.

O segundo duelo entre Sesi-SP/Juvenil e Upis/Brasília está marcado para o próximo sábado, dia 17, às 16h, no ginásio da AABB. Caso o time de Flávio Thiessen vença ocorrerá um novo confronto também no Distrito Federal.

foto: Upis/Brasília/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário