domingo, 14 de fevereiro de 2016

(Superliga B) São Bernardo bate Itajaí/Pró-Vôlei e se garante nos playoffs

Em partida adiantada da 7ª rodada da Superliga B, o São Bernardo derrotou o Itajaí/Pró-Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/11 e 25/13, no ginásio Adib Moyses Dib. Com o resultado, o time do ABC chegou aos 12 pontos e assumiu a 2ª posição do Grupo A, garantindo classificação aos playoffs. Já a equipe catarinense parou nos cinco pontos e está eliminada.

“Não foi um jogo fácil, nenhum até agora da Superliga B tem sido fácil. Entramos muito determinados por essa vaga no playoff. É um pouco de tudo (garra, determinação, técnica e tática). E a união disso tudo é querer um algo a mais. Todo mundo que vem jogar contra São Bernardo já vem com sangue no olho, por que é uma equipe que estava na Superliga A ano passado, um time de tradição, então vem todo mundo querendo vencer. Por isso agora no playoff cada jogo será uma pedreira”, declarou o central Mário Júnior.

O adversário do São Bernardo na próxima fase ainda será conhecido ao término da rodada, porém o primeiro jogo do mata-mata acontece no próximo sábado, dia 20. Já a segunda partida acontece dia 27 de fevereiro e, caso seja necessário, o último jogo ocorrerá um dia depois, dia 28 de fevereiro.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário