terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Sada/Unifemm pega São Bernardo pelas quartas de final

Encerrando a 1ª rodada das quartas de final da Superliga B, o Sada/Unifemm recebe o São Bernardo, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. Atual campeão, o time mineiro foi o 3º colocado no Grupo B, enquanto a equipe do ABC paulista ficou na 2ª posição no Grupo A e por isso ter a possibilidade de definir a serie melhor de três em casa.

Embalados pelo título do campeonato sul-americano conquistado pela equipe principal no último domingo, os garotos do Sada/Unifemm tentam iniciar bem os playoffs com vitória. O técnico Henrique Furtado conta com jovens talentos formados na base celeste, sendo que muitos deles podem em breve aparecerem no elenco comandado por Marcelo Mendez.

“O São Bernardo se classificou bem no grupo deles, então é um time que chega forte nesta reta final. Eles têm um potencial de ataque muito bom. Nós estamos estudando muito a equipe deles para chegarmos no jogo da melhor maneira possível. A gente espera que a torcida compareça no ginásio de Contagem e nos apoie bastante, pois isso vai ser muito importante”, disse o levantador Cristiano.

“O ano passado a gente tinha uma galera um pouco mais velha, mais experiente. Agora o grupo é ainda mais novo, mas todos querem sempre fazer o máximo e aproveitar a chance de jogar um torneio como esse. E por mais difícil que seja o campeonato a gente sempre entra com muita vontade de superar cada desafio, de jogar bem e ser campeão de novo”, reforçou o armador celeste.

Pelo lado do São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti também conta com um elenco jovem e que tenta mostrar seu trabalho no cenário nacional. Com um estilo forte de saque e bloqueio, a equipe do ABC espera surpreender em Minas Gerais para depois confirmar sua vaga na semifinal no ginásio Adib Moyses Dib

foto: Renato Araujo/Sada/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário