quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Sada/Unifemm vence em casa e abre 1 a 0 sobre o São Bernardo

Em partida isolada da 1ª rodada das quartas de final da Superliga B, o Sada/Unifemm derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/23, no ginásio do Riacho, em Contagem. Com o resultado, o time mineiro abriu 1 a 0 na serie melhor de três e se vencer o próximo confronto, no ABC paulista, carimba a vaga para as semifinais da competição.

“Ganhar de 3 a 0 em casa é muito bom, é como um alívio. A gente precisava vencer o primeiro jogo em casa e agora vamos chegar lá em São Paulo com toda vontade de conseguir mais uma vitória e, principalmente, jogar bem, que é o que o nosso técnico espera da gente. O meu desempenho é o resultado do dia a dia, com o trabalho dos nossos treinadores que estão sempre preocupados e nos fazendo trabalhar ainda mais para conseguir alcançar os objetivos. No meu caso, para defender, tenho que subir a bola e mostrar um pouco do sangue que precisa ter um líbero. Eu fico olhando o Serginho, as coisas que ele faz, e tento imitar aqui em quadra. E hoje conseguimos uma vitória muito importante”, disse o líbero Juan.

“É muito prazeroso jogar com eles. É uma coisa totalmente diferente você jogar com a galera mais nova, com o pessoal da sua idade. Você se sente um pouco mais em casa, vamos dizer assim, e acaba que consegue contribuir mais com essa experiência que a gente traz de jogar com os mais velhos. E a gente tenta contribuir o máximo possível. Foi muito bom sair com essa vitória hoje”, disse Rodriguinho, que ao lado do levantador Fernando Cachopa, reforçaram o jovem time celeste.

O segundo confronto entre Sada/Unifemm e São Bernardo está marcado para o dia 1º de março, às 19h, no ginásio Adib Moisés Dib. Caso o time paulistano vença um terceiro jogo acontecerá no dia 2, no mesmo local.

Equipes:

Sada/Unifemm: Fernando Cachopa, Moreno, Leozinho, Rodriguinho, Rômulo, Bruno e Juan (líbero)
entrou: Franco
técnico: Henrique Furtado.

São Bernardo: Ítalo, Caio, Renato, Ademar, Renan, Mario e Vini (líbero)
entraram: Brasília, Babu, Guilherme, Pernambuco e Gaúcho
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Alexandre Arruda/CBV

Um comentário:

  1. Já tomaram
    Lá e vão tomar em São Bernardo também. Isso é pra aprender a não trocar o grupo bom que tinha, por jogadores que não tem capacidade de voltar São Bernardo pra Liga A.

    ResponderExcluir