sábado, 13 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Monte Cristo e Botafogo fazem duelo direto em Goiânia

Pela 6ª rodada da Superliga B, o Monte Cristo recebe o Botafogo, neste sábado, às 18h, no ginásio do Sesi-Campinas, em Goiânia. A equipe de Paulo Martins aparece no 3º lugar do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o time carioca é atualmente o 5º colocado, com três pontos, ou seja, um duelo direto por classificação a próxima fase da competição.

“Esperamos um jogo duro. Sabemos da qualidade do Botafogo, que vem buscando uma vaga nos playoffs. Trabalhamos bastante nos últimos dias, inclusive no Carnaval, para melhorarmos nos pontos fracos. Vamos completos para o jogo, que é muito importante para nós. Vamos para a quadra contando também com o apoio de nossa torcida. Esperamos um adversário determinado, mas temos confiança”, comentou o técnico Paulo Martins, que contará com o reforço do ponteiro Ygor Josué.

Após vencer o Uberlândia/Gabarito, por 3 sets a 2, em General Severiano, o Botafogo quer a vitória para carimbar sua vaga na próxima fase da Superliga B. O técnico Mauro Lima espera que o time mostre a mesma garra e poder de superação apresentados diante da equipe mineira na rodada anterior.

“A expectativa é boa. Nosso time evoluiu. Este será o primeiro jogo que terei os meus três jogadores mais experientes com total condição de jogo. Vamos confiantes, pois sabemos da importância desta partida. A vitória nos dá muitas possibilidades. O grupo B está muito equilibrado, podemos até terminar em segundo, e o atual segundo ainda pode ficar de fora. Nossa equipe fez boas partidas, mesmo com derrotas, e agora vamos em busca de mais um resultado positivo”, disse o técnico Mauro Lima.

foto: Monte Cristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário