quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Flamengo derrota Monte Cristo, mas acaba eliminado

Pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Superliga B, o Flamengo derrotou o Monte Cristo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/17 e 25/21, no ginásio Togo Renan Soares, na Gávea. Entretanto, o resultado não foi suficiente para o time chegar as quartas de final, terminando na 5ª posição do Grupo B, com seis pontos. Já o time de Goiás acabou na lanterna da chave, com quatro pontos.

Só a vitória garantir as duas equipes na próxima fase da competição e por isso o primeiro set foi bastante disputado, terminando 25 a 23 para o Flamengo. Os donos da casa voltaram ainda melhores no segundo período e forçando bastante o saque fizeram 25 a 17. O Monte Cristo chegou a equilibrar as ações na parcial seguinte, mas na reta final, o Rubro-negro foi melhor e fechou o duelo em 25 a 21.

Apesar da vitória, o Flamengo acabou vendo o Botafogo garantir a vaga ao vencer o líder Upis/Brasília. Além disso, Sada/Unifemm e Uberlândia/Gabarito foram para o tie-break, sendo que os dois clubes pontuaram na rodada. As quartas de final começam no próximo sábado, dia 21.

foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário