terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro tenta manter o 100% diante do Sesi-SP/Juvenil

Nesta terça-feira, às 20h, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro encara o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Douglas Pereira, pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Superliga B. Na liderança do Grupo A, com 14 pontos, o time paranaense quer permanecer com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe paulista, na 5ª colocação, com seis pontos, precisa vencer para conquistar vaga nas quartas de final.

Tendo vencido os cinco jogos que fez até aqui, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro é o time a ser batido neste momento da Superliga B. O técnico Fabio Sampaio tem a equipe na mão e o grande objetivo no momento é manter a equipe 100% focada, ainda mais que o primeiro lugar da chave está garantindo, restando apenas saber quem será seu adversário na próxima fase.

Pelo lado do Sesi-SP/Juvenil, o objetivo é ganhar de 3 sets a 0, caso contrário a vaga fica com a ASPMA/Araucária, hoje na 4ª posição, com nove pontos. A equipe do técnico Gerson Amorim venceu apenas dois jogos dois cinco que disputou até aqui e mesmo enfrentando o líder da chave o elenco está confiante na classificação.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário