domingo, 28 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro perde para Uberlândia/Gabarito e serie fica 1 a 1

Jogando no ginásio Padre José Pagnacco, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro perdeu para o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 21/25, 25/27, 25/15 e 14/16, pela 2ª rodada das quartas de final da Superliga B. Com o resultado a serie melhor de três está empata em 1 a 1 e o confronto decisivo ocorre neste domingo, às 17h, no mesmo local.

A partida foi bastante equilibrada, com o M.V. Selmer/Caramuru/Castro conquistando a vitória no primeiro set por 25 a 21. O Uberlândia/Gabarito não se intimidou e devolveu o placar na segunda parcial 21 a 25. O terceiro set foi bastante disputado e definido nos detalhes a favor da equipe mineira: 25 a 27. No quarto set, os comandados de Manoel Honorato não conseguiram mostrar o mesmo voleibol e perderam por 25 a 15, porém no tie-break foram melhores nos momentos decisivos e venceram o confronto por 14 a 16.

“A derrota trouxe com ela mais motivação e estamos encarando de forma positiva. A cabeça dos meninos está boa. Faz parte do esporte perder, mas não chegamos até aqui por acaso. Estamos promovendo alguns ajustes, fomos muito passivos no jogo e no domingo o perfil será diferente, vamos para cima desde o começo. Nossa equipe tem muito valor”, explicou o técnico Fábio Sampaio.

foto: Diego Pereira /FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário