domingo, 21 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro mostra sua força e vence Uberlândia/Gabarito

Pelas quartas de final da Superliga B, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro derrotou o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/23, 23/25 e 25/22, no ginásio Sabiazinho. Com o resultado, o time paranaense abriu 1 a 0 na serie melhor de três e se vencer o próximo confronto, em casa, segue para as semifinais.

Melhor campanha de toda a fase classificatória, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro não se intimidou em jogar na casa do adversário e com bom volume de jogo venceu o primeiro set por 18 a 25. Na segunda parcial, os comandados de Manoel Honorato equilibraram as ações, mas o time paranaense foi melhor na reta final e fez 23 a 25. Com 2 a 0 contra, os donos da casa seguiram batalhando em quadra e deram o troco no terceiro set: 25 a 23. Já no quarto período, novamente muita disputa e a equipe de Fabio Sampaio venceu por 22 a 25.

M.V. Selmer/Caramuru/Castro e Uberlândia/Gabarito voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 20h15min, no ginásio Padre José Pagnacco. O time mineiro precisa da vitória para forçar um terceiro duelo, novamente no Paraná.

foto: Uberlândia/Gabarito/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário