sábado, 27 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro enfrenta o Uberlândia/Gabarito no PR

Neste sábado, às 20h15min, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro recebe o Uberlândia/Gabarito, no ginásio Pagnacco, pela 2ª rodada das quartas de final da Superliga B. O time paranaense venceu o primeiro jogo, em Minas Gerais, por 3 sets a 1, e com uma vitória simples garante sua vaga as semifinais. Já a equipe de Manoel Honorato precisa vencer para forçar um novo duelo, domingo, também no Paraná.

“Nossa equipe está vindo bem na competição e isso é um fator que motiva o público a vir torcer pelo time da cidade. Aqui em Castro o torcedor faz toda a diferença; eles podem esperar que vamos dar o melhor de todos nós o tempo todo pois queremos garantir já nesta partida o acesso à semifinal da Superliga B. Estamos confiantes na classificação e precisamos da ajuda do nosso torcedor no jogo de sábado”, disse o técnico Fábio Sampaio.

Pelo lado do Uberlândia/Gabarito, o técnico Manoel Honorato sabe das dificuldades que seu jovem time terá contra a melhor equipe da primeira fase. Entretanto, aposta no bom desempenho do saque para quebrar a recepção adversária e manter a equipe viva no confronto. 

foto: Diego Pereira/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário