segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Caramuru/Castro derrota Uberlândia/Gabarito e vai para a semi

Em partida decisiva no ginásio Pagnacco, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro derrotou o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/20, fechando a serie melhor de três em 2 a 1 pelas quartas de final da Superliga B. Com isso, o time paranaense encara a semifinal o Botafogo, com a vantagem de definir o confronto em seu domínios por ter melhor campanha na primeira fase.

Depois de perder no dia anterior no tie-break, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro entrou em quadra disposto a não vacilar e mostrar o bom voleibol da fase classificatória. Com autoridade, a equipe de Fabio Sampaio venceu o primeiro e o segundo set por 25 a 19. Buscando uma reação através do saque forte, o Uberlândia/Gabarito tentou equilibrar as ações, mas apoiados pela torcida, os paranaenses fecharam o confronto em 25 a 20.

Enquanto M.V. Selmer/Caramuru/Castro e Botafogo vão duelar por uma vaga na decisão, a outra semifinal terá o Sesi-SP/Juvenil diante do vencedor da serie entre Sada/Unifemm e São Bernardo, que fazem o segundo jogo neste terça-feira, no ABC paulista. As datas e locais das semifinais serão definidas ainda nesta semana pela CBV.

foto: Diego Pereira/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário