domingo, 14 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Botafogo supera Monte Cristo e dá passo importante aos playoffs

Pela 6ª rodada da Superliga B, o Botafogo não se intimidou e venceu o Monte Cristo por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 26/24 no ginásio Sesi CAT/Campinas, em Goiânia. Com o resultado, o Alvinegro carioca chegou aos seis pontos e assumiu a 3ª posição do Grupo B, enquanto a equipe do Centro Oeste parou nos quatro pontos, aparecendo na 5ª colocação.

Mesmo com uma boa presença de público, o Monte Cristo não conseguiu impor seu jogo, errando muito no saque e pecando na recepção, principalmente no primeiro set. O Botafogo minou o ponteiro Danilo e conseguiu a vitória por 25 a 20. Na segunda parcial, os visitantes chegaram a abrir 8 a 2 na primeira parada técnica e mesmo com uma reação da equipe de Goiás, o placar final acabou de 25 a 22. No terceiro set, com o apoio do torcedor, Monte Cristo começou melhor, porém na reta final, os cariocas levaram a melhor e venceram por 26 a 24.

As duas equipes ainda disputam vaga para os playoffs. Na última rodada da fase classificatória, o Botafogo recebe o Upis/Brasília, na próxima terça, às 20h30min, em General Severiano. Já o Monte Cristo pega o Flamengo, no mesmo dia, às 19h30min, na Gávea.

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário