sábado, 27 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Botafogo e Apan/Blumenau se enfrentam em General Severiano

Na abertura da 2ª rodada das quartas de final da Superliga B, o Botafogo recebe o Apan/Barão/Cremer, neste sábado, às 16h, no ginásio de General Severiano. Por ter vencido a primeira partida no Galegão, o time de Blumenau joga por uma vitória simples para chegar as semifinais, enquanto o Alvinegro carioca precisa vencer para forçar um terceiro confronto, no domingo, às 22h.

No Botafogo, o técnico Mauro Lima espera contar com a boa presença de público, ainda mais que a entrada é gratuita. Apostando no conhecimento da quadra e na experiência de seus jogadores, o comandante alvinegro espera que o time entre concentrado desde o início do jogo, pensando set a set para conquistar o objetivo.

Pelo lado da Apan/Barão/Cremer, a boa vitória no ginásio Galegão por 3 sets a 0 colocou toda a pressão para o time carioca. O técnico André Donegá espera que seu time possa aproveitar a necessidade do adversário de ganhar utilizando bem o saque para quebrar a recepção. Vale destacar a grande atuação do levantador China na partida anterior em Santa Catarina.

foto: Vitor Silva/SS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário