terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Botafogo busca classificação contra o líder Upis/Brasília

No encerramento da 7ª e última rodada da fase classificatória da Superliga B, o Botafogo recebe o Upis/Brasília, nesta terça-feira, às 20h30min, em General Severiano. Na 3ª posição do Grupo B, com seis pontos, o Alvinegro carioca, garante vaga na próxima fase com uma vitória. Já a equipe do Distrito Federal, que está na liderança, com 10 pontos, está garantida nas quartas de final.

A vitória sobre o Monte Cristo, na última rodada, em Goiânia, deu novo ânimo ao time do técnico Mauro Lima. Com apenas duas vitórias em quatro jogos, o Botafogo espera contar com o apoio do torcedor (a entrada é franca) para conseguir o resultado positivo e carimbar um lugar nos playoffs, fazendo assim com que o projeto siga em crescimento.

Pelo lado da Upis/Brasília, o técnico Flávio Thiessen espera seu time com o mesmo rendimento apresentado na rodada passada sobre o Sada/Unifemm. Único classificado de forma antecipada na chave, a equipe do Distrito Federal está praticamente com o 1º lugar assegurado, porém uma vitória, confirma a vantagem na próxima fase da competição.

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário