terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

(Superliga B) ASPMA/Araucária derrota Santo André e fica perto da vaga

Pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Superliga B, a ASPMA/Araucária derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 23/25, 25/23, 25/27 e 20/18, no ginásio Parque Cachoeira. Com o resultado, o time paranaense manteve a 4ª posição do Grupo A, com nove pontos, e espera agora pelo resultado do Sesi-SP/Juvenil (5º colocado, com seis pontos) para garantir um lugar nos playoffs.

“Fizemos mais um bom jogo, com imenso apoio da torcida. Essa vitória suada é deles, que nos apoiaram do começo ao fim. Agora vamos esperar para ver como vai terminar essa rodada e torcer para que os resultados que precisamos, aconteçam”, disse o levantador Digo

“Começamos bem o jogo mas decaímos. Martelamos muito em cima dos nossos próprios erros e eles marcaram muito bem o nosso jogo. Mas buscamos o resultado, lutamos até o fim sem desistir e saímos com a vitória. O primeiro objetivo está quase cumprido, que é classificar para os playoffs. Vamos ver se vamos para as quartas, temos grandes chances para isso, e aí lutar pelo título da Superliga B”, afirmou o ponteiro Bruno Silva.

Para seguir as quartas de final, a ASPMA/Araucária precisa torcer para que o líder invicto M.V. Selmer/Caramuru/Castro vença o Sesi-SP/Juvenil, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Padre José Pagnacco. O time paulista precisa vencer por 3 sets a 0 para conseguir a vaga nos playoffs.

foto: Diego Pereira/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário