(Superliga B) Araucária pega Santo André buscando vaga nos playoffs

Pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Superliga B, a ASPMA/Araucária recebe o Super Vôlei/Santo André, nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio Parque Cachoeira. Com sete pontos e ocupando o 4º lugar no Grupo A, o time paranaense se garante nos playoffs com uma vitória. Já a equipe do ABC paulista, com três pontos e na 7ª posição, já está eliminada.

Até o momento, no Grupo A, o M.V. Selmer/Caramuru/Castro, o São Bernardo e a Apan/Barão/Cremer já garantiram um lugar na próxima fase. Além da ASPMA/Araucária está no páreo pela última vaga da chave o Sesi-SP/Junveil, que aparece no 5º lugar, com seis pontos, e pega nesta terça-feira, às 20h, o líder Caramuru/Castro, no ginásio Douglas Pereira.

Atual campeão paranaense, a equipe comandada por Everson Ribeiro conquistou duas vitórias em cinco jogos até agora na competição. Na rodada passada, a ASPMA/Araucária derrotou o Sesi-SP/Juvenil em pleno ginásio da Vila Leopoldina, resultado que colocou o time em vantagem nesta rodada decisiva.

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata