sábado, 6 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Apan/Blumenau vence Itajaí/Pró-Vôlei e garante vaga nos playoffs

Jogando no ginásio Galegão, a Apan/Barão/Cremer/Blumenau venceu o clássico catarinense contra o Itajaí/Pró Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/22, pela 6ª rodada da Superliga B. Com o resultado, os comandados de André Donega chegaram aos 10 pontos, garantiram lugar na próxima fase e assumiram a 2ª colocação do Grupo A. Já o time de Marcelo Constantino parou nos cinco pontos e permanece no 5º lugar da tabela.

“Nós sabíamos que essa era uma final. Nossa equipe ainda está irregular, mas acertamos todos os erros nos treinamentos. A equipe está de parabéns pela postura (...) Agora nós temos 10 dias de treinamentos. Temos que continuar crescendo e aprimorando os nossos pontos fracos para o resto da competição”, comemorou o técnico André Donega.

Agora, a Apan/Barão/Blumenau aguarda o desfecho da fase classificatória para saber sua posição final no Grupo A e qual será seu adversários nas quartas de final. Já o Itajaí/Pró-Vôlei encara o São Bernardo, no dia 13, às 16h, no ginásio Adib Moyses Dib, em busca de uma vaga.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário