domingo, 21 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Apan/Blumenau ganha do Botafogo e abre 1 a 0 nos playoffs

Jogando no ginásio Galegão, a Apan/Barão/Cremer derrotou o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/17 e 25/22, pelas quartas de final da Superliga B. Com o resultado, a equipe de Blumenau abriu 1 a 0 na serie melhor de três e se vencer o próximo confronto, no Rio de Janeiro, garante uma vaga nas semifinais.

Em um confronto onde as duas equipes fizeram campanhas bem parecidas, oscilando muito na fase classificatória, o equilíbrio era evidente. No primeiro set, a Apan/Barão/Cremer conseguiu a vitória na reta final, contando com a experiência de seus jogadores: 25 a 23. No segundo set, os donos da casa mostraram mais volume de jogo e aproveitando os erros do adversário fizeram com tranquilidade 25 a 17. O Botafogo chegou a equilibrar novamente as ações na terceira parcial, porém os comandados de André Donega não deram chances para uma reação e fechar o duelo em 25 a 22.

Apan/Barão/Cremer e Botafogo voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 27, às 16h, no ginásio de General Severiano. O Alvinegro carioca precisa vencer o confronto para forçar mais uma partida, no caso no dia seguinte, novamente no Rio de Janeiro.

foto: Apan/Barão/Cremer/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário