sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Apan/Blumenau e Itajaí/Pró-Vôlei duelam no Galegão

Nesta sexta-feira, às 19h, a Apan/Barão/Blumenau encara o Itajaí/Pró-Vôlei, no ginásio Galegão, pela 6ª rodada da Superliga B. Na 4ª colocação do Grupo A, com sete pontos, os comandados de André Donegá querem vencer o clássico catarinense para garantirem um lugar nos playoffs. Já o time de Marcelo Constantino, hoje no 6º lugar, com cinco pontos, precisa ganhar se quiser seguir com chance de classificação.

“Estamos encarando este jogo como uma final. Sabemos da dificuldade do jogo pois a equipe de Itajaí também possui jogadores experientes, como o Renato Felizardo. Esperamos realizar uma boa partida com auxílio da nossa torcida, que está apoiando muito nosso grupo, e buscar a classificação”, disse o levantador China, capitão do Apan/Barão/Cremer.

“Este será um dos jogos mais importantes da história do voleibol de Itajaí. Queremos vencer a partida para ficarmos mais próximos à classificação e colocar Itajaí no cenário nacional. Já conseguimos dois bons resultados, contra Santo André e Sesi-SP. Espero que nossa equipe consiga o resultado positivo. Sabemos que o time de Blumenau já tem mais experiência na competição e está buscando também um lugar. O jogo não será nada fácil”, contou o central Renato Felizardo, do Itajaí/Pró Vôlei.

foto: Apan/Barão/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário