sábado, 20 de fevereiro de 2016

(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau pega o Botafogo em Santa Catarina

Pelas quartas de final da Superliga B, a Apan/Barão/Cremer recebe o Botafogo, neste sábado, às 19h30min, no ginásio Galegão. Como terminou na 3ª posição do Grupo A, o time catarinense inicia a serie melhor de três em seus domínios, porém o Alvinegro carioca, que foi o 2º lugar no Grupo B, terá a oportunidade de definir o confronto jogando na sequência em casa.

Após altos e baixos na fase de classificação, a Apan/Barão/Blumenau ganhou força com a vitória diante do Itajaí/Pró-Vôlei, que lhe garantiu a vaga nos playoffs. O técnico André Donegá, que na edição passada levou a equipe a 3ª posição, sabe da importância de ganhar o primeiro confronto em casa e para isso conta com a experiência do levantador China, seu fiel escudeiro no projeto.

No Botafogo, o técnico Mauro Lima viu seu time crescer nas últimas rodadas e garantir a classificação aos playoffs. O experiente central Marcelão é um dos destaques do jovem time carioca, que foi campeão carioca e que mesmo tendo o menor orçamento da competição vem conseguindo mostrar um voleibol de alto nível.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação & Vitor Silva/SS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário