segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Modena, de Bruninho e Lucão, fatura o bicampeonato da Copa Itália

O Modena, que conta com os brasileiros Bruninho e Lucão, conquistou, no último domingo, a Copa Itália, ao vencer na decisão o Trentino por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/13. Este foi o segundo título da dupla da Seleção Brasileira nesta temporada pela equipe italiana, já que antes haviam faturado a Supercopa, contra o mesmo adversário.

“Poucas palavras, apenas agradecer por mais essa conquista! Obrigado a todos os meus companheiros, essa cidade que ama o vôlei e que me recebeu de uma maneira incrível e todas as pessoas que eu amo e que torcem e mandam muita energia sempre! Feliz demais”, declarou o levantador Bruninho, em mensagem divulgada em seu perfil no Instagram.

Agora, o Modena volta suas atenções para o Campeonato Italiano – Serie A1, onde é líder com 43 pontos. E curiosamente, nesta quarta-feira, a equipe de Bruninho e Lucão enfrenta novamente o Trentino, pela 17ª rodada. Já na Liga dos Campeões, o time italiano encara o Halkbank, da Turquia, no próximo dia 16, já pelos playoffs.

foto: Modena/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário