terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Marcelinho Ramos deixa o Montes Claros por problema de saúde

Um dos maiores responsáveis pela boa campanha do Montes Claros na Superliga 2015/2016, o técnico Marcelinho Ramos, está saindo do clube. Na partida contra o Sada/Cruzeiro, antes da pausa para o Carnaval, o treinador sentiu algumas dores na cabeça e após a realização de uma tomografia foi constatada uma malformação arteriovenosa (MAV), o que significa um sangramento do lado direito do cérebro. Por esse motivo, ele voltará para Porto Alegre, sua terra natal, onde fará tratamento.

“Estou deixando uma mensagem de despedida. Estou indo embora para cuidar um pouco da minha saúde e logo estou de volta. Peço a vocês que continuem apoiando a nossa equipe, principalmente nesta reta final de Superliga. Estamos próximos de atingir o nosso objetivo. Estou indo para cuidar de mim, mas com Montes Claros dentro do meu coração”, disse Marcelinho Ramos, em mensagem oficial no facebook do clube mineiro.

Marcelinho Ramos, que chegou ao Montes Claros em meio a temporada passada, ganhou a confiança da diretoria e admiração da torcida com um trabalho que já havia dado certo no Kappesberg/Canoas. Atualmente na 5ª posição, com 26 pontos, o Pequi Atômico será comandado na sequência por Talmo de Oliveira, que estava na equipe feminina do Sesi-SP.

foto: Montes Claros/Divulgação

Um comentário:

  1. Anota ai, o Marcelinho vai assumir a Voleisul ano que vem!

    ResponderExcluir