quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Juiz Fora vence amistoso contra o Flamengo e foca Montes Claros

Em preparativo para a sequência da Superliga 2015/2016, na última quinta-feira, o Juiz de Fora Vôlei bateu o Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 23/25, 26/24 e 25/20, em amistoso disputado no ginásio da UFJF. A equipe rubro-negra, que disputa a Superliga B, já havia visitado a cidade mineira em agosto de 2015, durante a pré-temporada dos juiz-foranos e naquela ocasião o placar foi o mesmo.

Atualmente na lanterna da competição, com apenas sete pontos, todos no elenco do Juiz de Fora Vôlei só pensam em fazer o melhor possível nesta reta final. Com chances reduzidas de ingressar nos playoffs, o grande objetivo agora é pelo menos alcançar a 10ª posição, ou seja, longe das duas últimas colocações, que obrigam as equipes a disputar um torneio seletivo para a próxima Superliga.

Contra o Flamengo, o central Diego Almeida e o ponteiro Renato Hermely foram poupados, porém não preocupam e ficam à disposição do técnico Alessandro Fadul para o duelo diante do Montes Claros, no próximo sábado, às 18h, no ginásio da UFJF. 

foto: Assessoria de comunicação/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário